domingo, 6 de abril de 2008

ADEUS...


Adeus, mundo antigo, de fundamentos antigos, de idéias antigas, de dias antigos, de lembranças antigas; mundo em tons de cinza, mundo da inércia, onde as pessoas não conseguem alterar seu próprio estado;

Tenho que ir, aqui não é mais meu lugar, quero ir embora, ninguém precisa tanto de um mundo novo como eu;

Com você deixo meus sapatos que usei enquanto estive aqui, porém, levarei comigo minha mochila carregada de esperança e se lhe perguntarem para onde fui, diga que, fui em direção do admirável mundo novo, dizem que lá é possível ser feliz;

Se lhe perguntarem onde fica, diga que ele está nos limites da liberdade, no horizonte mais longínquo, onde o mar se torna um só com os céus e que só é possível achá-lo, se for guiado pelo coração;

Dito isto, já não tenho muito a dizer, faltam-me palavras, deixarei você saudoso mundo antigo, mundo que ajudei a construir com minhas atitudes e sustentei com minhas palavras...

É, vou indo, a estrada é longa, o mundo é feito de escolhas, e a melhor coisa da vida é viver...